🚚 frete fixo para todo o brasil por R$ 19,90 🚚

Formas de Pagamentos

​Atualmente, os pagamentos são feitos através do PagSeguro. Nele, é possível pagar das seguintes formas:

  • Boleto bancário (é importante saber que podem levar até 3 dias úteis pra compensar o pagamento, ele não cai na hora, ok?);
  • ​Cartão de débito;
  • Cartão de crédito.

Você receberá um e-mail do Wix Payments assim que seu pagamento for aprovado.

Formas de Envio

​Atualmente a Lago da Cysne trabalha com os Correios e Transportadoras para realização dos envios das encomendas, e os métodos que você pode escolher para envio são esses (todos com código de rastreio):

TRANSPORTADORAS
Esse envio não está disponível para todas as regiões. Mas você pode verificar na hora de finalizar o seu pedido.

​SEDEX
É o envio mais caro dos Correios, mas também o que chega mais rápido. O tempo para chegar no destinatário varia de acordo com a localidade, não é um prazo padrão. 

​PAC
É uma opção um pouco mais em conta que Sedex, mas que ainda é a segunda forma mais rápida de envio do nosso site.

REGISTRO MÓDICO
É a opção mais econômica que encontramos para realizar os envios do nosso site. Também é feito através dos Correios e seu valor não varia de acordo com a localidade do destinatário, mas sim, do peso da encomenda.

Ou seja, duas pessoas que pediram a mesma coisa, mas uma sendo de São Paulo e outra do Amazonas, vão pagar a mesma coisa. Por ser mais econômico, esse método de envio tem seu prazo bem mais longo que os outros, podendo variar de 5 a 20 dias úteis para chegar no destinatário.

​Outro ponto importante sobre o Registro Módico é que seu rastreamento não mostra o passo-a-passo convencional que estamos acostumados com Sedex e PAC. Com essa forma de envio, você primeiro verá quando o pedido foi postado na agência. A próxima atualização será apenas quando a encomenda saiu para entregar ao destinatário; até isso acontecer, o rastreamento permanecerá parado, sem atualização, e isso é normal.

Importante Saber

​Nós da Lago da Cysne, assim como diversos outros e-commerces, trabalhamos com envio terceirizado.

Infelizmente nós não temos controle sobre o que acontece com sua encomenda assim que ela é despachada. Por isso, caso algo aconteça pedimos a compreensão e estamos 100% dispostos a resolver os possíveis problemas da melhor forma possível, não queremos que você saia prejudicado.

O envio das informações corretas do endereço é de responsabilidade do cliente. Infelizmente não temos como saber se falta complemento ou se o número está errado, por isso, é importante atentar-se na hora de escrever o endereço no site para evitar que sua encomenda volte para nós, ok?